Prefeito Beto Lunitti e vice Ademar se associam ao E. C. Toledo
Clube avança em etapa importante de seu planejamento.
O Esporte Clube Toledo colocou em curso o seu projeto de captação de sócios e tem lideranças expressivas entre os primeiros signatários. Trata-se de uma etapa importante do planejamento do mais novo time do Paraná em processo de retomada do futebol profissional.
O prefeito Beto Lunitti é um dos associados, da mesma forma que o vice-prefeito e candidato a deputado estadual Ademar Dorfschmidt. Eles formalizaram a adesão ao E.C. Toledo em reuniões com o vice-presidente Eudes Dallagnol, o tesoureiro Tarcísio Coloda e o coordenador técnico Agenor Piccinin.
Para o tesoureiro Tarcísio Coloda, essas adesões são muito significativas: “Estamos felizes, pois são fatos que representam um extraordinário endosso de credibilidade ao grande projeto que nasce da comunidade para o resgate do futebol com fortes raízes com a cidade e a região”.
Além de conferir respaldo ao processo de estruturação, a adesão dos sócios faz parte da estratégia de sustentação econômica do E.C. Toledo. No momento, o clube atua em algumas frentes, uma das mais importantes que a estruturação das categorias de base masculina e feminina. Várias lideranças políticas, empresariais, produtores rurais e torcedores em geral já se associaram ao clube.